ONLY THE STRONG 3

06-ABR-2022

ONLY THE STRONG 3

"O ginásio Bfight Champion Team com o apoio da junta de freguesia de Cervães, da Câmara Municipal de Vila Verde e de seus honrosos patrocinadores, tem o prazer de anunciar que irá organizar o evento ONLY THE STRONG 3.
Tendo como organizador o Sr. Daniel Batuquege que trouxe para Portugal maior visualização para este desporto que muitos estão a aderir. O BOXE.
Boxe não é um desporto de violência mas sim de maior disciplina e também de auto moralização onde já ajudou muitos dos seus praticantes em seus vários aspetos de suas vidas.
Já organizamos 2 eventos mas este último, em 11 de Dezembro de 2021, foi o mais difícil de organizar pois, face ao atual clima de pandemia por qual passamos, vimos nos obrigados a passar por várias etapas de realização.
Com a ajuda de nossos Patrocinadores e principalmente da Junta de Freguesia de Cervães, mais em concreto seu presidente Hélder Fortes, conseguimos ultrapassar todas essas etapas difíceis. Fomos muito elogiados pela nossa organização, simpatia e esforço por todos os clubes de boxe afetos a este desporto e pelo próprio
presidente de Cervães.
Então dia 9 de Abril de 2022, com o apoio da Junta de Freguesia de Cervães, voltamos a trazer este evento para o nosso concelho Vila Verde. Com a redução das restrições esperamos trazer um mínimo de 1000 pessoas entre publico e participantes da modalidade tendo com intuito trazer mais juventude para uma freguesia ainda jovem que somos os Cervaenses e Vilaverdenses."