Freguesia de Cervães Freguesia de Cervães

Quinta de Resela Turismo Rural

A Quinta de Resela foi adquirida por Alberto de Sousa Alves em 1998. Na altura a quinta encontrava-se abandonada quer na sua parte edificada, quer a nível de jardins. Passados alguns meses o novo e atual proprietário começou a desenvolver e a idealizar projetos para dar àquela área uma finalidade de espaço de eventos. Foram necessários cerca de 2 anos para transformar e ampliar o edifício Prestígio e todas as suas áreas circundantes. Centenas de árvores e outras plantas foram integradas nas zonas de lazer. Este Espaço de eventos foi inaugurado no ano 2000.

Mais tarde e ainda com sonhos para realizar para aquele local, considerado a “menina dos seus olhos”, remodelou a casa principal da Quinta, que foi transformada num empreendimento turístico com nove quartos. Ao lado foi também construído um outro edifício de apoio para outro tipo de eventos – Espaço Aconchego.

A Quinta de Resela em 2020 passou para uma nova fase, A gerência está agora a cargo da filha do proprietário. Esta mudança gerou alterações na imagem, organização e no tipo de serviços a proporcionar. Estamos a criar um espaço totalmente renovado, ainda mais acolhedor e confortável, reunindo todos os requisitos para que consiga realizar o seu evento com maior comodidade e com todo o requinte!

A Quinta de Resela é assim um espaço deslumbrante e sofisticado, situado num local calmo e relaxante, que oferece um dia inesquecível aos noivos e aos seus convidados.

© 2024 Freguesia de Cervães. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede fixa nacional.

• Desenvolvido por:
  • GESAutarquia